Notícias da Região | Marechal Cândido Rondon
Sexta-feira, 09 de Janeiro de 2026
Ameaçada com canivete: mulher vive momentos de terror dentro de casa em Marechal Cândido Rondon
*Aviso: o texto a seguir trata de violência doméstica e contra a mulher.
Se você vive ou testemunha essa situação, ligue 180 e denuncie.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (08), em Marechal Cândido Rondon. Por volta das 17h40, a equipe policial foi acionada pela Central de Operações para atender uma denúncia de ameaça no âmbito familiar.
No local, a vítima, uma mulher, relatou que foi ameaçada pelo companheiro, que teria utilizado um canivete durante a discussão. Segundo o depoimento, o homem proferiu a frase: “você não vai só apanhar, eu vou te furar inteira”, causando medo e grande abalo emocional.
A mulher informou ainda que as ameaças são recorrentes, especialmente quando o companheiro faz uso de bebida alcoólica. Ela demonstrou preocupação com a segurança da filha adolescente, que permanece sozinha na residência com o padrasto enquanto a mãe está no trabalho.
Mesmo com a presença da equipe policial, o autor voltou a intimidar a vítima, afirmando que ela “iria pagar caro por isso”. Diante da gravidade dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Casos de violência doméstica podem ser denunciados de forma anônima pelo telefone 190 ou pelo Disque 180, canal nacional de apoio à mulher.








