Notícias da Região | Santa Helena
Quarta-feira, 01 de Julho de 2026
Associação Atlética dos Bolonistas de Santa Helena intensifica preparação para os Jogos Abertos do Paraná
As equipes masculina e feminina da Associação Atlética dos Bolonistas de Santa Helena (AABSH) seguem em ritmo intenso de preparação para a Fase Regional dos 68º Jogos Abertos do Paraná. A competição será realizada em Palotina, entre os dias 03 e 05 de julho, e reunirá atletas de toda a região em busca do título.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Nos últimos dias, os competidores estiveram realizando treinamentos diretamente na cidade-sede. A iniciativa teve como objetivo principal permitir que os atletas conhecessem melhor as pistas e realizassem os ajustes necessários antes da estreia oficial no torneio.
Agora, a expectativa é de transformar a dedicação e o trabalho em equipe em bons resultados nas pistas.
A participação da AABSH conta com o apoio da administração municipal, que oferece suporte por meio de fomento, transporte e alimentação para que as equipes representem Santa Helena em competições externas.








