Notícias da Região | Santa Helena
Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2026
Associados do Clube Incas são convocados para Assembleia Geral com prestação de contas e eleição da nova diretoria em Santa Helena
O presidente do Clube Sócio Cultural e Esportivo Incas publicou edital convocando todos os associados para participarem da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 16 de março de 2026 segunda-feira, nas dependências do clube. A reunião terá como pauta principal a prestação de contas da atual diretoria, além da eleição da nova diretoria e assuntos gerais de interesse dos sócios.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Conforme o edital, a assembleia ocorrerá em três chamadas. A primeira está prevista para as 18h30, com a presença de dois terços dos associados. Caso não haja quórum suficiente, a segunda convocação será às 19h00, com a presença de um terço mais um dos associados. Persistindo a necessidade, a terceira e última chamada ocorrerá às 19h30, com qualquer número de associados presentes.
Entre os itens da ordem do dia estão:
A) Prestação de contas da atual diretoria;
B) Eleições da nova diretoria;
C) Assuntos gerais.
Os sócios interessados em concorrer à diretoria deverão apresentar chapa completa com antecedência mínima de 72 horas antes da realização da Assembleia Geral.
Mais informações podem ser obtidas junto à secretaria do clube, em horário comercial, ou pelo telefone (45) 3196-0766. A participação dos associados é considerada fundamental para as decisões que irão definir os rumos administrativos da entidade.








