Notícias da Região | Confusão
Domingo, 01 de Março de 2026
Ataque de pitbull deixa feridos no bairro Universitário, em Cascavel
Situação ocorreu na tarde deste domingo (1) no bairro Universitário
Duas pessoas foram encaminhadas ao hospital após um ataque de pitbull na tarde deste domingo (1º), na rua Blumenau, no bairro Universitário, em Cascavel.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros do Paraná, a situação começou com um desentendimento familiar dentro da residência. Durante a discussão, o cachorro teria ficado agitado e atacado três pessoas.
Quando as equipes chegaram ao endereço, encontraram duas vítimas feridas. Para resgatar a segunda pessoa, foi necessário acessar o imóvel pelos fundos. A terceira envolvida não estava mais na residência.
Os ferimentos atingiram mão e face das vítimas. Conforme o oficial, as lesões na face são consideradas moderadas e as da mão, leves. O atendimento também mobilizou equipes da Polícia Militar do Paraná. O animal permanecerá na residência, sob responsabilidade de familiares.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava no imóvel com o ex-companheiro, que possui medida protetiva. O atual companheiro dela teria chegado ao local, momento em que a confusão começou. O homem que possui a medida protetiva fugiu antes da chegada das equipes.
A ocorrência foi inicialmente acionada como ferimento por faca. No local, populares relataram à equipe do Catve.com a suspeita de que a mulher estaria sendo mantida em cárcere privado e que o homem teria ido até a residência para ajudá-la, quando foi atacado pelo cachorro e, em seguida, ferido com golpes de faca. No entanto, essa versão não foi confirmada pelo oficial do Corpo de Bombeiros. O caso deve ser apurado pelas autoridades policiais.
CATVE








