Notícias da Região | Santa Helena
Quarta-feira, 29 de Abril de 2026
Atenção, moradores de Santa Helena: serviços ambientais terão alteração no feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador
A Prefeitura de Santa Helena informa que, devido ao feriado do Dia do Trabalhador, nesta sexta-feira (01/05), não haverá coleta de materiais recicláveis nem a disponibilização de caçambas para descarte de entulhos no município.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
A orientação é para que os moradores não deixem resíduos nas calçadas durante a data, evitando o acúmulo de lixo e transtornos, além de contribuir para a manutenção da limpeza urbana. A colaboração da população é fundamental para garantir a organização e o bem-estar coletivo, especialmente em dias de alteração nos serviços.
Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito diretamente com o Departamento de Meio Ambiente pelo WhatsApp (45) 3268-8377. A administração municipal reforça o pedido de compreensão e conta com o apoio de todos.








