Notícias da Região | Santa Helena

Quarta-feira, 06 de Março de 2024

BPFRON aborda veículo com quatro ocupantes na região central de Santa Helena; patrulhamento tem se intensificado na região

A abordagem policial se trata de um ato público no cumprimento de um dever com o objetivo de garantir a segurança de todos

Por volta das 17h30 desta quarta-feira (06), durante patrulhamento, uma equipe da BPFRON, abordou um veículo Chevrolet Tracker que estava em um posto de combustível do município.

Além do veículo, quatro homens que estavam em seu interior também foram revistados. Nada de ilegal foi encontrado e eles foram liberados.

Polícias especiais têm patrulhado a região buscando investigar ilícitos, especialmente depois que o furto de placas solares se intensificou. As equipes policiais locais não têm sido efetivamente suficientes para combater a criminalidade.

A abordagem policial se trata de um ato público no cumprimento de um dever com o objetivo de garantir a segurança de todos. Para que ela ocorra sem mandado judicial é preciso que haja fundada suspeita de que a pessoa está escondendo armas de fogo, drogas ou objetos que serão usados para a prática de crimes.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp