Notícias da Região | Santa Helena

Segunda-feira, 06 de Outubro de 2025

Casal de ex-moradores de Santa Helena viveu experiência inesquecível na Champions League em Istambul

Os santa-helenenses Diomar Diogo Binko e Tânia Schmidt, atualmente residentes em Liverpool, no Reino Unido, viveram no dia 30 de setembro uma experiência única e inesquecível proporcionada pela plataforma de investimentos Crypto. O casal foi sorteado em uma promoção que oferecia um pacote VIP para acompanhar o jogo da Champions League entre Liverpool e Galatasaray, realizado em Istambul, na Turquia.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp 

Além de assistir à partida em assentos privilegiados, o prêmio incluiu uma visita especial aos bastidores do estádio. Diomar e Tânia tiveram acesso aos vestiários, percorreram o mesmo túnel utilizado pelos atletas rumo ao gramado e acompanharam de perto o aquecimento das equipes.

Um dos momentos mais marcantes foi a oportunidade de entregar a moeda ao árbitro da partida, utilizada para definir o início do jogo e os lados de cada equipe. O casal também pôde conhecer e conversar com o árbitro, registrar fotografias e compartilhar a experiência na companhia do Diretor da Champions League. Como lembrança, Diomar recebeu a moeda oficial usada na decisão, que promete guardar como símbolo deste dia histórico.

Durante a partida, os dois assistiram a cada lance a partir da área VIP, a poucos metros do campo. A experiência, descrita por eles como emocionante e inigualável, ficará eternamente marcada na memória e no coração.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram