Notícias da Região | Santa Helena

Sexta-feira, 08 de Março de 2024

Casal de idosos fica ferido em acidente envolvendo caminhão e caminhonete na rua Ângelo Cattani, em Santa Helena

Na manhã desta sexta-feira (08) , socorristas do SAMU e agentes da Defesa Civil de Santa Helena foram acionados para prestar os primeiros socorros a um casal de idosos que ficou ferido em um acidente envolvendo uma caminhonete GM/S10 e um caminhão silo na rua Ângelo Cattani, no perímetro urbano da PR-317, em Santa Helena.

Conforme informações apuradas no local, o condutor da caminhonete aguardava no acostamento. Ao tentar acessar a rua Manaus, foi atingido na lateral pelo caminhão que seguia pela Ângelo Cattani, sentido Corpo de Bombeiros.

Na batida, uma mulher que estava no banco de trás da caminhonete sofreu ferimentos leves e, após receber os primeiros socorros no local, foi encaminhada pelos socorristas ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde passará por avaliação médica. O motorista da caminhonete teve um ferimento no braço. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

A S10 teve danos de grande monta e o caminhão apresentou pequenas avarias na parte frontal. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), posto de Santa Helena, esteve no local e registrou o ocorrido.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp