Notícias da Região | Revolta

Quinta-feira, 21 de Maio de 2026

Casal se revolta com demora em atendimento médico e caso vai parar na polícia em Nova Santa Rosa

Uma ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheio foi registrada na noite desta terça-feira (20) em uma unidade de saúde de Nova Santa Rosa.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h após relatos de desacato e confusão envolvendo um casal durante atendimento médico.

No local, a solicitante informou que a situação começou por volta das 19h45, quando uma mulher deu entrada na unidade acompanhada do marido. Conforme relato, ambos passaram a reclamar da demora no atendimento e teriam dirigido palavras ofensivas à equipe de saúde e ao médico plantonista.

Entre as frases relatadas estariam críticas sobre a demora no atendimento e questionamentos sobre a capacidade dos profissionais, além da recusa da paciente em permanecer internada para observação e medicação.

Ainda conforme o boletim, o acompanhante teria se exaltado após ser informado de que a mulher precisaria permanecer em observação. Em seguida, o casal deixou o local tomando rumo ignorado.

A profissional de saúde informou que o registro foi realizado para resguardar a atuação da equipe e também diante da possibilidade de retorno dos envolvidos à unidade.

Após orientações no local, o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia para as providências cabíveis.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram