Notícias da Região | Acidente fatal

Sábado, 27 de Setembro de 2025

Cascavel e região têm semana marcada por seis mortes em acidentes

Cascavel e municípios vizinhos registraram, ao longo da semana, uma sequência de tragédias que resultaram em seis mortes, entre acidentes de trânsito e uma ocorrência de trabalho. As fatalidades deixaram a comunidade consternada e chamaram a atenção para a necessidade de maior cuidado e prevenção.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Duas adolescentes morrem atropeladas na BR-369
Na tarde de segunda-feira (22), duas adolescentes, de 15 e 16 anos, perderam a vida ao serem atropeladas por uma caminhonete S-10 enquanto atravessavam a BR-369, em Cascavel. O impacto foi tão forte que destruiu parte da dianteira do veículo. Equipes de resgate do Siate e do Samu estiveram no local, mas apenas constataram os óbitos.

Médico de 55 anos vítima de acidente na BR-467
Na noite de terça-feira (23), o médico Rodrigo Miyahira, de 55 anos, morreu em um acidente na BR-467. Natural do Rio de Janeiro, ele atuava há mais de 15 anos na rede municipal de saúde de Cascavel. A Prefeitura emitiu nota de pesar destacando sua contribuição à comunidade.

Colisão frontal na BR-277 em Catanduvas
Outro acidente grave aconteceu na BR-277, em Catanduvas, na quarta-feira (24). Vilson José Bueno, de 53 anos, morador de Cascavel, dirigia um Fiat Strada que colidiu de frente com um caminhão. Ele morreu no local, enquanto o caminhoneiro, de 51 anos, sofreu ferimentos moderados e foi levado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

Trabalhador morre em acidente no centro de Cascavel
Na quinta-feira (25), Joacir Silva Teodoro, de 40 anos, perdeu a vida após ser atingido na cabeça por uma pedra de mármore em uma empresa na Rua Erechim. Apesar da rápida chegada dos bombeiros e tentativas de reanimação, o trabalhador não resistiu.

Motociclista morre na PR-486 entre Cascavel e Tupãssi
Ainda na noite de quinta-feira (25), José Xavier de Oliveira, de 27 anos, morreu após a motocicleta que conduzia colidir transversalmente contra um caminhão na PR-486. O impacto foi fatal, e o corpo foi encaminhado à Polícia Científica de Toledo.

A sucessão de ocorrências reforça os alertas sobre a segurança no trânsito e no ambiente de trabalho, questões que voltam a ser discutidas pela população e autoridades locais diante das perdas registradas nesta semana.

Correio do Lago com informações de CGN

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram