Notícias da Região | Santa Helena
Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2026
Cervejas sem glúten e bebidas para abrir o Carnaval estão no Mercado Avenida, em Sub-Sede Santa Helena
Com a chegada do Carnaval, muita gente já começa os preparativos para cair na folia. No Mercado Avenida, em Sub-Sede Santa Helena, os clientes encontram cervejas sem glúten como Michelob Ultra, Império Ultra e Stella Artois Pure Gold, opções bastante procuradas por quem quer aproveitar com mais leveza.
Para completar, há opções como vodka, whisky e aperitivos, ideais para preparar drinks e reunir os amigos antes dos blocos ou das comemorações em família.
Em Sub-Sede Santa Helena, o Mercado Avenida reúne variedade e praticidade para quem deseja organizar tudo com antecedência e iniciar o Carnaval com as bebidas certas para cada momento.
Mercado Avenida
Avenida Brasil, 634
Sub-Sede / Santa Helena
Fone/WhatsApp: (45) 3285-1059








