Notícias da Região | Santa Helena

Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (16)

Alguns pontos de chuva ainda ocorrem no estado, sendo que em áreas do centro aos Campos Gerais, com possibilidade de algum raio ocasional. De maneira geral, chuva isolada, inclusive em regiões vizinhas, áreas de divisas e fronteiras na região do Paraná. Temperaturas um pouco mais elevadas, no extremo oeste, no momento.

Nesta terça-feira há o gradual avanço de uma frente fria pelo Sul do Brasil. Com o avanço deste sistema frontal, teremos mais um dia de tempo bastante instável no Paraná. Pancadas de chuva ocorrem em vários momentos do dia, inclusive com condições para tempestades, ou seja, chuvas fortes, descargas atmosféricas e ventos acima dos 50 km/h. Precipitações devem ser mais significativas no interior do estado. Entre o Noroeste, oeste, sudoeste e o centro-sul fica bem chuvoso. No Norte e em parte do leste paranaense o sol aparece por alguns momentos. Temperaturas, no geral, não se elevam muito.

Seguindo as informações obtidas no site do Simepar, deve chover cerca de 11.4mm durante do dia. Além disso, as temperaturas se manterão entre 23°C e 26°C ao longo do dia.

Frase do dia:

Que neste novo dia, você possa sentir a presença de Deus ao seu redor, guiando seus passos e abençoando cada momento.