Notícias da Região | Previsão do tempo

Sábado, 31 de Janeiro de 2026

Confira a previsão do tempo para este sábado (31)

O sábado amanheceu com condições atmosféricas estáveis, apresentando pouca nebulosidade, concentrada principalmente sobre o setor leste, e predomínio de céu aberto. Até o momento, não há registro de ocorrência de chuvas em nenhuma região do estado. A partir do período da tarde, o cenário tende a se modificar, com a possibilidade de formação de pancadas de chuva pontuais.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

O sábado iniciou com tempo mais estável em grande parte do Paraná, com predomínio de sol e variação de nuvens ao longo da manhã. As temperaturas entram em elevação gradualmente, favorecendo a sensação de calor, especialmente durante a tarde. Com o aumento do aquecimento e da umidade, há previsão para a formação de instabilidades isoladas entre a tarde e a noite, principalmente na faixa leste do estado e na região centro-sul, com destaque para o litoral sul. Nessas áreas, podem ocorrer pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas, de forma rápida e localizada.

Em Santa Helena, neste sábado (31), seguindo as informações obtidas no site do Simepar, a umidade relativa: 40% - 93%, precipitação acumulada: 0.0 mm, probabilidade de ocorrência de chuva: 0%. Além disso, as temperaturas se manterão entre 21°C e 33°C ao longo do dia.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram