Notícias da Região | Cão Abacate
Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2026
Delegado Alexandre Macorin atualiza informações sobre investigação da morte do cão Abacate em Toledo
A Polícia Civil de Toledo cumpriu, nesta quinta-feira (19), um mandado de busca com o objetivo de reunir evidências que possam contribuir para a elucidação do caso do cão conhecido como “Abacate”, que foi atingido por disparo de arma de fogo e acabou não resistindo aos ferimentos.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Durante a ação, os policiais apreenderam três armas de fogo e aparelhos celulares, que passarão por análise no decorrer das investigações. O material recolhido poderá auxiliar na identificação de responsabilidades e no esclarecimento das circunstâncias do crime.
A Polícia Civil informou que as diligências seguem em andamento e que novas medidas poderão ser adotadas conforme o avanço das apurações, com a finalidade de solucionar o caso o mais breve possível.
Veja também: Cão comunitário “Abacate” é morto a tiros em Toledo








