Notícias da Região | Pato Bragado

Terça-feira, 02 de Junho de 2026

Equipes de voleibol gigante de Pato Bragado mantêm campanha invicta na Liga Cresol

Times masculino e feminino conquistaram a segunda vitória consecutiva na competição e seguem entre os destaques da disputa regional

As equipes masculina e feminina de voleibol gigante de Pato Bragado seguem fazendo bonito na 8ª Liga Cresol. Na última sexta-feira (29), os atletas conquistaram mais uma vitória na competição, desta vez diante das equipes de Itaipulândia, em jogos realizados no município anfitrião.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Com o resultado, os times de Pato Bragado mantêm campanha invicta, somando duas vitórias em dois jogos. A estreia também foi marcada por bons resultados, quando as equipes masculina e feminina superaram os adversários de Maripá.

Pato Bragado integra o Grupo A da competição, que reúne ainda os municípios de Itaipulândia, Medianeira, Entre Rios do Oeste, Foz do Iguaçu e Maripá.

Peteca estreia na competição

A edição deste ano também trouxe uma novidade: a realização da 1ª Liga Cresol de Peteca. Na rodada de estreia, disputada em Maripá, a equipe masculina de Pato Bragado saiu vencedora, enquanto a feminina foi superada pelas adversárias.

Já na rodada realizada em Itaipulândia, o desempenho se repetiu. A equipe masculina voltou a conquistar a vitória, enquanto a feminina acabou sendo derrotada.

As equipes são comandadas pelos técnicos Cristina Lagemann e Douglas Tiago Pielke, que vêm desenvolvendo um trabalho voltado ao fortalecimento das modalidades e à preparação dos atletas para as competições regionais.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram