Notícias da Região | Santa Helena

Terça-feira, 23 de Janeiro de 2024

Está sem emprego, precisa trabalhar? A oportunidade chegou! Evento promove encontro entre futuros empregados e empresas em Santa Helena

Impulsionando oportunidades de trabalho, Santa Helena realiza nesta quinta, 3º Feirão do Emprego

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Agência do Trabalhador de Santa Helena, promove o 3º Feirão do Emprego nesta quinta-feira (25), no Centro Social do Idoso. É a conexão entre candidatos a oportunidades de trabalho e diversas empresas.

O Feirão do Emprego é destinado àqueles que buscam sua primeira inserção no mercado de trabalho ou novas oportunidades. A proposta é proporcionar um ambiente propício para o estabelecimento de contatos entre empregadores e potenciais colaboradores.

Solange de Cesaro, gerente da Agência do Trabalhador e organizadora do evento, destaca que os participantes terão a chance de participar de entrevistas com empresas de diferentes setores. A variedade de oportunidades apresentadas no feirão amplia as possibilidades para os candidatos, abrangendo diversos segmentos do mercado de trabalho.

A eficiência nos processos seletivos é um dos focos, proporcionando um ambiente propício para a realização de entrevistas e negociações com vistas à futura parceria empregado e empresa.

Isso tudo, fomenta o desenvolvimento econômico local. A comunidade é convidada a participar do evento, que ocorrerá durante a manhã desta quinta-feira, explorar as oportunidades disponíveis e construir caminhos sólidos para o futuro profissional.

Assessoria

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp.