Brasil | Morte
Quinta-feira, 15 de Maio de 2025
Ex-namorado se entrega após matar esteticista Mikaella Andreia Sagás
A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou nesta quarta-feira (14) a prisão do homem de 23 anos, suspeito do assassinato da esteticista Mikaella Andreia Sagás, em Biguaçu, na região metropolitana de Florianópolis. O suspeito, que estava foragido e tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por feminicídio, se entregou voluntariamente às autoridades.
O crime ocorreu na noite de sexta-feira (9), porém o corpo de Mikaella, de 29 anos, só foi encontrado no sábado (10) à noite. A vítima, que também trabalhava como cabeleireira, foi brutalmente assassinada com uma facada.
Segundo as investigações da Polícia Civil, a motivação do crime teria sido a recente separação do casal. O suspeito, cujo nome não foi divulgado, publicou um vídeo em uma rede social confessando o ato hediondo.
A confissão e a subsequente prisão do suspeito representam um passo importante na busca por justiça para Mikaella e sua família. Apesar disso, o caso serve como um trágico lembrete da persistente violência contra as mulheres no Brasil, um problema que requer ações urgentes e efetivas das autoridades e da sociedade.
As informações são do TN Online.