Notícias da Região | Santa Helena
Quinta-feira, 26 de Março de 2026
Expansão do projeto Jovem Empreendedor chega ao distrito de São Roque
O Conselho do Jovem Empreendedor (COJEM) de Santa Helena realizou o lançamento do projeto Jovem Empreendedor no distrito de São Roque. O evento, sediado no auditório da Escola Estadual do Campo São Roque, marca a continuidade de uma iniciativa que visa fomentar o espírito de liderança e inovação entre os estudantes da rede estadual.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
A cerimônia contou com a presença de lideranças locais, incluindo o presidente do COJEM, Lucas Rafael da Silva, e o gerente da unidade do Sicredi em São Roque, Eduardo Staudt. Também participaram o vice-diretor de Capacitação e Empreendedorismo da ACISA, Gilmar Antonio da Silva, além das diretoras dos colégios estaduais Loreni Foletto Toigo, de São Roque, e Silvania Terezinha Machado de Brito, de Moreninha.
Iniciado em 2022, por meio de uma parceria entre o COJEM e o Sicredi, o programa expandiu seu alcance para os distritos no ano passado. A edição de 2026 carrega um simbolismo adicional ao celebrar o 20º aniversário de fundação do COJEM Santa Helena, consolidando duas décadas de atuação no desenvolvimento econômico e social do município.








