Notícias da Região | Missal
Segunda-feira, 27 de Julho de 2026
Final emocionante coroa os campeões e destaques do basquete municipal em Missal
Na última sexta-feira, 24 de julho, a equipe Podridão se consagrou campeã do Municipal de Basquetebol em Missal. A equipe já havia vencido o primeiro confronto por diferença de 06 pontos. Na decisão, voltou a vencer pela mesma diferença, com o resultado de 46 a 40 contra a equipe Street Ball.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Também foram premiados os atletas destaque da competição, eleitos após cada partida pela equipe de arbitragem. Na final, o atleta destaque foi César Orth. Já no campeonato, houve um empate entre três atletas: César Orth, da equipe Podridão, Eliéser Glesse, do Street Ball, e Arthur Pauli, da equipe Sonics, sendo que cada um irá receber o troféu.
Na entrega de premiação estiveram presentes o Prefeito Ferrari, o Presidente da Câmara, Elias Andrade, o vereador Custódio Luiz, o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Edizione Mallmann, e o Diretor de Esportes, Kevin Diogo Pauli.








