Notícias da Região | Acidente gravíssimo

Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2026

Grave acidente na PR-497 deixa duas vítimas fatais em São Miguel do Iguaçu

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de duas pessoas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (28), na rodovia PR-497, em São Miguel do Iguaçu, região oeste do Paraná.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

As vítimas, um homem e uma mulher com idade aproximada de 55 anos, estavam em um veículo Fiat Siena, com placas do Paraguai. De acordo com as informações apuradas no local, o automóvel seguia no sentido ao município de Missal quando, por razões ainda desconhecidas, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore às margens da rodovia. Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, constatou o óbito das duas vítimas, que ficaram presas às ferragens. A Guarda Municipal também prestou apoio, realizando o isolamento da área para garantir a segurança, devido ao intenso fluxo de veículos no trecho.

A Polícia Rodoviária Estadual, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos legais e a remoção dos corpos. Até o momento, as vítimas não haviam sido oficialmente identificadas.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes, que devem apurar as circunstâncias que levaram à saída do veículo da pista.

Guia São Miguel com informações da Guarda Municipal.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram

Oops Notícia Foz Ná Hora Oops Notícia Foz Ná Hora
Oops Notícia Foz Ná Hora Oops Notícia Foz Ná Hora Oops Notícia Foz Ná Hora