Notícias da Região | Caloteiros
Domingo, 15 de Fevereiro de 2026
Grupo é detido em Toledo após "calote" de R$ 432 em motel
Quatro pessoas foram encaminhadas ao 19º BPM após alegarem falta de fundos para pagar a conta, que incluía danos a enxovais do estabelecimento.
Na manhã deste sábado (14), a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação de fraude em um motel de Toledo, na área da 1ª Cia. Dois homens e duas mulheres utilizaram as dependências do local, mas, no momento da saída, afirmaram não ter condições financeiras para quitar o débito.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Segundo o relatório da Polícia Militar do Paraná, o grupo relatou que havia um acordo prévio de que um dos homens pagaria as despesas. No entanto, o indivíduo tentou passar o cartão bancário diversas vezes sem sucesso, alegando problemas técnicos. O valor total da fatura somou R$ 432,00, montante que já incluía o ressarcimento por danos causados a uma toalha, um lençol e um tapete do quarto.
Durante a abordagem, os policiais revistaram o veículo do grupo, um carro de cor azul com documentação regular. No interior, foi encontrado um pacote com um pó branco. Os envolvidos alegaram tratar-se de bicarbonato de sódio para clareamento dental, versão que foi preliminarmente aceita pela equipe, já que o produto não apresentava características de ilícitos.
Sem conseguirem contato com familiares para saldar a dívida, o veículo foi deixado no pátio do motel sob responsabilidade da gerência (fiel depositária). Os quatro envolvidos foram conduzidos ao 19º Batalhão de Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência e a tomada das medidas cabíveis por fraude em serviços de alojamento.
Aqui Agora com informações de Boletim da Polícia Militar








