Notícias da Região | Itaipulândia

Sábado, 21 de Março de 2026

Homem com ferimento por arma de fogo é transferido após dar entrada em hospital de Itaipulândia

Na manhã deste sábado (21), por volta das 08h, uma ocorrência mobilizou equipes de atendimento no município de Itaipulândia após a entrada de um homem com lesão abdominal provocada por disparo de arma de fogo, possivelmente de espingarda.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

De acordo com as informações apuradas, a equipe foi acionada para comparecer ao hospital local, onde o paciente já havia dado entrada. No entanto, ao chegar à unidade, foi constatado que a vítima não se encontrava mais no pronto-atendimento, tendo sido transferida para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu para atendimento especializado.

Ainda segundo relatos iniciais, não foi possível obter muitos detalhes sobre as circunstâncias do ocorrido. A própria vítima teria informado que o ferimento foi resultado de um disparo acidental. Contudo, familiares disseram que o fato teria acontecido em um bar localizado na região central da cidade.

O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes, que irão investigar as circunstâncias da ocorrência e esclarecer se houve envolvimento de terceiros no episódio.

Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

Redação Guia São Miguel com informações da Polícia Militar.

Guia São Miguel

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram