Notícias da Região | Santa Helena

Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023

Homem é encontrado caído e ferido no banheiro pela Polícia Militar em Santa Helena

Por volta das 10h40 da manhã de quarta-feira (22), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada após um cidadão expressando preocupação com o paradeiro de seu irmão, com quem não conseguia entrar em contato desde a última terça-feira (21).

O solicitante informou que, ao visitar a residência do irmão pela manhã, a encontrou fechada e sem resposta ao chamado. Temendo pela vida do familiar, buscou a intervenção da polícia.

As autoridades militares foram até o endereço indicado, localizado no bairro Cidade Alta. Ao adentrarem a residência, acompanhados pelo solicitante, constataram que a porta dos fundos estava aberta. Ao chamar pelo proprietário da casa, receberam resposta do banheiro, onde o mesmo estava tomando banho. No entanto, ao encontrá-lo, perceberam que estava em estado debilitado, caído no chuveiro com um machucado na perna.

Imediatamente, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santa Helena foi acionada para prestar os primeiros socorros ao homem. Ele foi prontamente atendido e encaminhado para avaliação médica.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp