Notícias da Região | Marechal Cândido Rondon

Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025

Homem é morto a facadas em residência no bairro Higienópolis, em Marechal Cândido Rondon, autor foi preso pela Policia Militar

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 3h46 desta quarta-feira (31), para atender uma ocorrência de esfaqueamento em uma residência localizada na Rua Edegar Schiessel, no loteamento Sol Nascente, bairro Higienópolis, em Marechal Cândido Rondon.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Conforme as primeiras informações, um homem de 45 anos foi atingido por golpes de faca dentro do imóvel. Apesar dos esforços das equipes de socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

Foram acionadas equipes do Instituto Médico-Legal (IML) e da Polícia Científica de Toledo para os procedimentos periciais e remoção do corpo.

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, por meio da Delegacia local, sob coordenação da delegada Dra. Yasmin, acompanha o caso e deu início às investigações para apurar as circunstâncias do homicídio.

A vítima foi identificada como Fernando Moreira Ferreira de 45 anos.

O suspeito do crime, um jovem de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar por volta das 6h40. Ele foi encaminhado para a carceragem do Depen, em Marechal Cândido Rondon, onde permanece à disposição da Justiça.

Novas informações poderão ser divulgadas conforme o avanço das investigações.

Marechal News

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram