Notícias da Região | Itaipulândia
Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2025
Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Balneário de Itaipulândia
Ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira de Natal; vítima menor de idade foi encaminhada à delegacia acompanhada de responsável legal.
Um homem foi preso na tarde da última quinta-feira (25), suspeito de cometer estupro de vulnerável no Balneário Jacutinga, em Itaipulândia. A ocorrência foi registrada por volta das 17h45, na Rua Beija-Flor, durante ações da Operação Verão.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Copom para se deslocar até o local após relatos de que um indivíduo havia sido contido por populares, suspeito de ter praticado ato obsceno contra uma menor de idade.
Ao chegar no balneário, os policiais confirmaram a situação e deram voz de prisão ao suspeito. A vítima, menor de idade, estava acompanhada de sua responsável legal e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, onde foram adotadas as providências cabíveis.
O homem permaneceu preso e o caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Fonte: Oeste Agora








