Notícias da Região | Ameaça
Domingo, 15 de Fevereiro de 2026
Homem embriagado é detido em Marechal após ameaçar matar a esposa e incendiar residência
Vítima precisou fugir de casa para buscar ajuda com familiares; suspeito negou as ameaças, alegando desentendimento por causa de um celular
*Aviso: o texto a seguir trata de violência doméstica e contra a mulher.
Se você vive ou testemunha essa situação, ligue 180 e denuncie.
A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada no final da noite de sábado (14), por volta das 23h30, para atender a mais um caso de violência doméstica. No local, uma mulher relatou ter sido alvo de graves ameaças de morte proferidas pelo próprio marido, que apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
De acordo com o depoimento da vítima, o homem tentou agredi-la fisicamente e afirmou que iria matá-la. Em seguida, ele teria ameaçado colocar fogo na residência do casal. Temendo por sua integridade física, a mulher conseguiu escapar do imóvel e buscou abrigo na casa de parentes, de onde acionou a Polícia Militar via Copom.
Versão do suspeito
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o indivíduo, que se mostrou colaborativo com a abordagem. Ele negou qualquer intenção de agressão ou incêndio, relatando à equipe que o desentendimento teria ocorrido apenas porque ele solicitou o aparelho celular da esposa, momento em que ela teria decidido sair de casa.
Diante do conflito de versões e da representação da vítima, ambas as partes foram conduzidas à 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos previstos na Lei Maria da Penha.
Aqui Agora com informações de Boletim da Polícia Militar








