Notícias da Região | Porte ilegal
Sábado, 18 de Abril de 2026
Homem tenta esconder revólver em chapéu, mas é flagrado pela PM em posto de gasolina
Ele foi encaminhado à 10ª Central de Flagrantes da Polícia Civil em Cascavel
A tentativa foi criativa, mas não funcionou. Um homem de 39 anos tentou esconder um revólver calibre .38 debaixo de um chapéu ao perceber a aproximação da Polícia Militar. O flagrante aconteceu no fim da noite de sexta-feira (17), em um posto de combustíveis em Guaraniaçu.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
A equipe foi ao local após denúncias de que um indivíduo estaria armado. Dentro de um VW Parati, os policiais encontraram o suspeito - e o movimento suspeito com o chapéu chamou a atenção. Durante a abordagem, além da arma, foram apreendidas seis munições: uma já deflagrada e cinco intactas.
O homem recebeu voz de prisão ainda na noite de sexta. Já no início da madrugada deste sábado (18), foi encaminhado à 10ª Central de Flagrantes da Polícia Civil em Cascavel, onde permanece à disposição da Justiça.
CATVE








