Notícias da Região | Entre Rios do Oeste

Domingo, 05 de Abril de 2026

Hora de aquecer corações: campanha do agasalho é lançada em Entre Rios do Oeste

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Entre Rios do Oeste inicia nesta segunda-feira (06), a Campanha do Agasalho 2026. A ação visa arrecadar roupas, cobertores e outros itens que possam aquecer as pessoas em situação de vulnerabilidade durante o inverno. A arrecadação ocorrerá até o dia 30 de abril, e a participação da comunidade é fundamental para o sucesso da campanha.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

As doações podem ser entregues no Paço Municipal, onde uma equipe estará disponível para receber os itens. A Secretaria destaca a importância de todos contribuírem, lembrando que cada agasalho doado pode fazer a diferença na vida de quem mais precisa. Além disso, a iniciativa promove a solidariedade e a união entre os moradores do município.

Para mais informações sobre a campanha, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (45) 98809-5794 ou (45) 3257-1668. A Secretaria agradece antecipadamente a todos que se mobilizarem para ajudar a aquecer o inverno de muitas famílias. Juntos, podemos fazer a diferença!

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram