Notícias da Região | Tentativa de feminicídio

Terça-feira, 28 de Outubro de 2025

Jovem tem dedo decepado em tentativa de feminicídio em Apucarana

Policial usou arma de choque para conter suspeito

Um jovem, de 19 anos, ficou ferida após ser atacada com facão dentro de casa no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana, na tarde desta terça-feira (28). Um homem de 26 anos, companheiro da vítima, foi detido pela Polícia Militar (PM) durante a ocorrência.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp  

Segundo a PM, a equipe chegou ao local enquanto o suspeito ainda desferia golpes contra a mulher. Para impedir a agressão, os policiais usaram uma arma de choque. A jovem teve o dedo decepado e cortes na cabeça.

"Foi dada voz de abordagem, mandado que ele parasse, mas ele continuou ativo. Foram feitos disparos de Taser para conter ali a injusta agressão e salvaguardar a vida da vítima", explicou o aspirante Felipe Rech Bueno, do 10º Batalhão da PM.

Após ser imobilizado, o homem foi atendido com ferimentos leves e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP). A vítima foi socorrida por equipes do Siate e do Samu e levada ao hospital.

De acordo com familiares, a jovem vinha enfrentando dificuldades na relação e teria pedido ajuda nos últimos dias. O caso é investigado pela Polícia Civil.

TNOnline

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram