Notícias da Região | Santa Helena

Quinta-feira, 28 de Maio de 2026

Jovem vítima de grave acidente com caminhão de peixe mobiliza corrente de solidariedade em Santa Helena

A comunidade de Santa Helena está se unindo em uma corrente de apoio ao jovem Giovane da Silva Miranda, que segue internado em recuperação após sofrer um grave acidente, no último dia 15 de abril, com um caminhão de peixe, entre Missal e Itaipulândia. Desde então, Giovane enfrenta um longo processo de tratamento no hospital em Londrina, impossibilitado de trabalhar e cercado por desafios diários causados pelos ferimentos.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Além dos custos médicos e da recuperação delicada, a situação também trouxe dificuldades financeiras para a família. Sua namorada, Larissa, permanece ao seu lado durante toda a internação, enfrentando despesas com alimentação, higiene e estadia.

Você pode contribuir com qualquer valor e fazer parte dessa corrente de solidariedade que leva esperança à família:

Via PIX: 031.729-75 (CPF) - Titular: Larissa Grohmann

Veja também: Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente com caminhão de peixe entre Missal e Itaipulândia. Três feridos foram resgatados

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram