Internacionais | Filme da vida real
Domingo, 02 de Novembro de 2025
Líder de partido que derrotou extrema direita na Holanda é noivo de ídolo argentino do hóquei
Um jogador de hóquei argentino conhece um político holandês por acaso, em um pequeno mercado durante uma viagem à Holanda. Eles se apaixonam e ficam noivos. O atleta representa seu país nas Olimpíadas, enquanto o namorado caminha para se tornar primeiro-ministro do seu país. Parece roteiro de uma série de comédia romântica LGBT+ — mas está muito perto de se tornar realidade.
Rob Jetten, 38, líder do partido centrista D66 e abertamente gay, venceu as eleições legislativas na Holanda contra o Partido da Liberdade (PVV), de extrema direita. Ele tentará agora formar um novo governo, liderando as negociações para uma coalizão — processo que costuma levar meses. Se tiver sucesso, será o novo premiê do país.
O político é noivo de Nicolás Keenan, 28, que faz parte da seleção argentina de hóquei de grama, e disputou as Olimpíadas de de Paris, em 2024 (veja abaixo como eles se conheceram).
O casal costuma compartilhar vídeos e fotos do relacionamento nas redes sociais, o que gerou comparações da história do casal com as produções de romance gay da Netflix "Heartstopper" e "Vermelho, Branco e Sangue Azul".
A primeira conta a história de um adolescente nerd que se apaixona por um jogador de rúgbi no colégio. O segundo é um filme que conta sobre o romance entre o filho da presidente dos EUA e um príncipe britânico.
Fonte: G1








