Notícias da Região | Itaipulândia

Sexta-feira, 08 de Março de 2024

Menores são detidos por perturbar a paz com motocicletas irregulares em Itaipulândia

Na noite de quinta-feira (7), uma equipe da Polícia Militar de Itaipulândia deteve um grupo de motociclistas que perturbava a paz pública com manobras perigosas e escapamentos barulhentos. A ação aconteceu na Avenida Itaipu, próximo ao destacamento da PM.

Os policiais avistaram os motociclistas realizando manobras como zig-zag, cortes de giro e escapamento barulhento. Ao abordá-los no distrito do Caramuru, a equipe constatou que todos os condutores estavam sem CNH e documentos e os escapamentos estavam em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Entre os abordados, havia três menores de idade e um maior.

Todos foram conduzidos ao destacamento da PM e as motocicletas foram recolhidas ao pátio para os procedimentos legais. Segundo a PM, os menores já haviam sido denunciados pela população por perturbar a cidade e o distrito do Caramuru com as motocicletas.

O sargento Frasson, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Itaipulândia, elogiou o trabalho da equipe de serviço e destacou que ações como essa se tornarão rotina para garantir a tranquilidade pública na cidade.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp