Notícias da Região | Feminicídio

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

MP denuncia homem que matou esposa para desbloquear celular no Paraná

O denunciado sufocou a vítima, pressionando o pescoço com um dos joelhos

O Ministério Público do Paraná denunciou por feminicídio Tiago Trindade de Siqueira, 33 anos, apontado como responsável pela morte de Eduarda Amabile Correia 26 anos. Siqueira foi denunciado por homicídio com três qualificadoras: feminicídio, asfixia/meio cruel e motivo fútil.

O crime aconteceu em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite do dia 29 de janeiro. O Ministério Público informou que durante uma discussão motivada por ciúmes, o denunciado sufocou a vítima, pressionando seu pescoço com um dos joelhos, depositando todo o peso contra a mulher, que não resistiu. O crime ocorreu na residência do casal, e os dois viviam juntos há três anos.

Ainda de acordo com a denúncia, oferecida nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, pela 3ª Promotoria de Justiça de Araucária, o acusado tentou desbloquear o celular da vítima porque suspeitava que ela usava aplicativos de relacionamento. Ao perceber que a esposa tinha vindo a óbito, ele ligou para familiares que, ao chegarem ao local, encontraram-no mexendo no celular.

Ele foi preso em flagrante logo após o crime e segue preso preventivamente.

Via: Catve
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp.