Notícias da Região | Santa Helena/Diamante do Oeste

Quinta-feira, 09 de Abril de 2026

Neblina provoca colisão na PR-488 e deixa o trânsito em alerta entre Santa Helena e Diamante do Oeste

Na manhã desta quinta-feira (09), um acidente de trânsito foi registrado na PR-488, no quilômetro 42 da rodovia que liga o município de Diamante do Oeste ao distrito de Esquina Céu Azul, em Santa Helena.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

De acordo com informações apuradas no local, um veículo GM Onix colidiu contra a traseira de um Jeep Compass. No momento do acidente, havia forte neblina na pista, o que reduziu significativamente a visibilidade dos condutores. Ainda segundo relatos, um trator trafegava em baixa velocidade na rodovia, o que pode ter contribuído para a ocorrência da batida.

As partes envolvidas sinalizaram corretamente o local a fim de evitar novos acidentes. Uma equipe do SAMU de Santa Helena, que passava pelo trecho no sentido Cascavel, parou para prestar atendimento, mas os ocupantes dos veículos recusaram assistência, informando que não havia feridos.

Os envolvidos acionaram a seguradora para a remoção dos veículos. Até o fechamento desta matéria, os automóveis permaneciam sobre a pista, reforçando o alerta para os motoristas que trafegam pelo trecho nesta manhã.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram