Notícias da Região | Missal

Terça-feira, 02 de Junho de 2026

Nota de pesar da Gebert Segurança Patrimonial lamenta morte após acidente em Missal

A empresa Gebert Segurança Patrimonial divulgou uma nota oficial de pesar após o grave acidente de trânsito registrado no início da manhã desta segunda-feira (01), no km 55 da PR-495, em Missal, envolvendo um veículo da empresa e uma motocicleta.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Conforme informado pela empresa, o acidente aconteceu por volta das 5h40 e consistiu em uma colisão traseira. Segundo a nota, as condições climáticas adversas e a ausência de sinalização luminosa traseira na motocicleta teriam contribuído para o ocorrido.

Ainda de acordo com a Gebert Segurança Patrimonial, imediatamente após o acidente foram prestados os primeiros socorros ao motociclista, sendo acionada uma equipe do SIATE, que realizou o encaminhamento da vítima para atendimento hospitalar.

Apesar dos esforços das equipes de socorro, o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde do mesmo dia. Na nota, a empresa manifestou solidariedade aos familiares e informou que está prestando todo o auxílio necessário neste momento de luto.

A Gebert também afirmou que permanece à disposição das autoridades para colaborar integralmente com as investigações e reiterou seu compromisso com a segurança viária e o respeito à vida.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram