Notícias da Região | Apreensão milionária

Terça-feira, 24 de Fevereiro de 2026

Operação em Quatro Pontes termina com 896 kg de maconha apreendidos, armas confiscadas e dois homens presos

Uma ação integrada realizada nesta segunda-feira (23) resultou na prisão de dois homens e na apreensão de 896 quilos de maconha no município de Quatro Pontes. A operação conjunta entre Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira e o DENARC da Policia Civil.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Após diligências em uma propriedade rural, os policiais localizaram depósitos contendo grande quantidade de entorpecentes. No local, foram apreendidos diversos tabletes de substância análoga à maconha, que totalizaram 896 kg após pesagem oficial. Além da droga, também foram encontrados 1.000 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, três armas de fogo, uma pistola calibre 9 mm, uma carabina calibre .22 e uma espingarda calibre 36 e 61 munições.

As caixas de cigarros foram encaminhadas à Receita Federal em Guaíra para as medidas cabíveis. Já os dois presos, de 30 e 50 anos, juntamente com os demais materiais apreendidos, foram entregues na Delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon para os procedimentos.

Segundo estimativas, o prejuízo ao crime organizado é de aproximadamente R$ 1.862.105,00.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram