Notícias da Região | Santa Helena

Terça-feira, 02 de Setembro de 2025

Pastor é detido após agredir irmã e enfrentar a Polícia Militar em Santa Helena

Na noite de segunda-feira (01), uma mulher acionou a Polícia Militar de Santa Helena após, segundo ela, ter sido agredida pelo próprio irmão. O caso ocorreu por volta das 19h.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

De acordo com a ocorrência, a vítima relatou que estava em casa com as irmãs quando teve início uma discussão. No meio da situação, o irmão chegou e teria partido para ofensas e agressões físicas. Ele tentou atingir uma das mulheres com um tapa, mas foi contido. Em seguida, segurou a solicitante pelo pescoço e a derrubou sobre a cama, tentando sufocá-la. A mulher conseguiu se soltar com a ajuda da irmã.

O homem ainda tomou o celular da vítima e o quebrou. Antes da chegada da PM, deixou a residência em um VW Gol. A mulher apresentou hematomas no pescoço e dores no ombro.

Os policiais foram até a casa do suspeito, que é pastor, e o encontraram na porta do imóvel. Ele se recusou a acompanhar a equipe, correu para os fundos e se trancou em um quarto. Mesmo após ordens de parada, continuou a resistir e teria feito menção de agredir os militares.

Foi necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas para contê-lo. O homem acabou encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram