Notícias da Região | Santa Helena

Segunda-feira, 11 de Março de 2024

Polícia Civil prende duas pessoas e apreende drogas e motocicletas em Santa Helena

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Narcóticos, deflagrou na tarde desta segunda-feira (11) uma operação que resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de substâncias ilícitas e de duas motocicletas em uma residência localizada no Bairro São Luiz, em Santa Helena.

A ação teve desdobramento em uma casa situada na Rua Pará, onde os agentes da Polícia Civil realizaram a operação. Conforme informações preliminares, a ação foi desencadeada após investigações minuciosas que apontavam atividades relacionadas ao tráfico de drogas no local.

Os dois indivíduos detidos, juntamente com a droga apreendida e as motocicletas confiscadas, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes adicionais sobre a operação, mas deve fornecer informações complementares em breve, incluindo a quantidade e o tipo de droga apreendida, a identidade dos indivíduos presos e a possível ligação deles com outros crimes.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp