Notícias da Região | Corpo encontrado
Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2026
Polícia encontra corpo de corretora desaparecida em Goiás e prende dois suspeitos
A Polícia Civil de Goiás encontrou, na madrugada desta quarta-feira (28), o corpo da corretora de imóveis Daiane Alves Souza, de 43 anos, em uma região de mata no município de Caldas Novas, no sul do estado. A vítima estava desaparecida desde o dia 17 de dezembro de 2025, e o caso vinha mobilizando familiares, amigos e autoridades há mais de um mês.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Ainda durante a madrugada, o síndico do prédio onde Daiane morava, Cléber Rosa de Oliveira, e o filho dele foram presos, suspeitos de envolvimento no homicídio. As prisões ocorreram no contexto do avanço das investigações conduzidas pela Polícia Civil.
Daiane foi vista pela última vez no elevador do condomínio onde residia, conforme imagens de câmeras de segurança. As gravações mostram a corretora descendo até o subsolo do prédio após relatar incômodo com a falta de energia elétrica em seu apartamento. Após um breve registro no elevador, não há mais imagens da vítima, o que aumentou o mistério em torno do desaparecimento.
Conforme apurado, Daiane possuía 12 processos judiciais contra o síndico, envolvendo ações nas áreas cível e criminal. A informação foi confirmada pela defesa da família. O Ministério Público de Goiás informou, em nota, que as denúncias são referentes a fatos anteriores ao desaparecimento e que, até o momento, não há comprovação de ligação direta entre os processos e o crime.
Diante dos indícios, a Delegacia de Homicídios de Goiás assumiu a investigação, que passou a tratar o caso oficialmente como homicídio. Uma força-tarefa foi montada, envolvendo equipes especializadas, e as autoridades afirmam que novas informações não serão divulgadas neste momento, a fim de preservar o sigilo das investigações.
Informações CNN








