Notícias da Região | Receptação
Domingo, 01 de Março de 2026
Polícia recupera iPhone roubado e quatro homens são encaminhados por receptação em Toledo
Uma ação policial registrada na noite de sábado (28), por volta das 21h, resultou na recuperação de um celular iPhone 14 Pro Max, 256GB, preto, que havia sido roubado na cidade de Cascavel. Após o crime, informações repassadas às equipes indicaram que o aparelho teria sido ativado com um chip em Toledo, dando início às diligências.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito que havia ativado o celular. Ele colaborou com a equipe e apresentou o aparelho, relatando que seu filho o teria adquirido pelo valor de R$ 2.800,00 de um amigo. Também foram apresentadas conversas e comprovante de transferência bancária no mesmo valor, apontando quem teria realizado a venda do dispositivo.
Na sequência, o suposto vendedor foi abordado, possuindo características semelhantes às informadas pela vítima como sendo o autor do roubo. Ao perceber a presença policial, foi necessário o uso progressivo da força e de algemas para contê-lo. Diante dos fatos, quatro homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Toledo pelo crime de receptação, para as providências cabíveis.








