Notícias da Região | Preso
Terça-feira, 01 de Julho de 2025
Policial federal é preso após acidente com viatura que deixou professora em estado grave em Cascavel
Ele foi liberado após pagamento de fiança. Batida envolveu quatro veículos e aconteceu na noite de domingo (29). Servidora da rede estadual permanece internada na UTI
Um agente da Polícia Federal (PF) foi preso após se envolver em um acidente com uma viatura descaracterizada da corporação, em Cascavel, no oeste do Paraná.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
O acidente ocorreu na noite de domingo (29), envolveu quatro veículos e deixou uma mulher em estado grave.
Após pagar fiança, o agente foi liberado. A Polícia Militar (PM) não informou o motivo da prisão e nem o valor da fiança.
A vítima, identificada como Marisa Cherini, de 56 anos, é professora do Colégio Estadual de Cascavel. Segundo a instituição, ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário do Oeste do Paraná.
Investigação
Em nota oficial, o delegado Robson Petter, da Polícia Federal, confirmou que a viatura envolvida na batida estava descaracterizada e pertence à frota da corporação.
"As circunstâncias do fato estão sendo apuradas com rigor. Todos os procedimentos administrativos e legais cabíveis já foram instaurados, conforme o protocolo institucional", disse Petter.
A PF também confirmou que o agente envolvido no acidente é lotado na delegacia de Guaíra e foi preso ainda no local da batida. Porém, não informou se o teste de bafômetro foi realizado.
Com informações de G1 Paraná.








