Notícias da Região | Diamante do Oeste

Quinta-feira, 25 de Junho de 2026

Princípio de incêndio em silo de armazenamento da Cooperativa em Diamante do Oeste

Na manhã desta quinta-feira (25), o Corpo de Bombeiros de Santa Helena foi acionado para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio em um silo de armazenamento da Cooperativa, localizado no município de Diamante do Oeste.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Graças à rápida intervenção da equipe de bombeiros, as chamas foram controladas prontamente, evitando danos maiores à estrutura e aos produtos armazenados.

Devido ao fato de a área ser de acesso restrito, não foi possível obter mais detalhes sobre o ocorrido ou registros internos do local. A situação foi normalizada pela equipe de socorro.

As causas do incidente ainda serão apuradas pela equipe técnica.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram