Notícias da Região | Diamante do Oeste
Quinta-feira, 25 de Junho de 2026
Princípio de incêndio em silo de armazenamento da Cooperativa em Diamante do Oeste
Na manhã desta quinta-feira (25), o Corpo de Bombeiros de Santa Helena foi acionado para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio em um silo de armazenamento da Cooperativa, localizado no município de Diamante do Oeste.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Graças à rápida intervenção da equipe de bombeiros, as chamas foram controladas prontamente, evitando danos maiores à estrutura e aos produtos armazenados.
Devido ao fato de a área ser de acesso restrito, não foi possível obter mais detalhes sobre o ocorrido ou registros internos do local. A situação foi normalizada pela equipe de socorro.
As causas do incidente ainda serão apuradas pela equipe técnica.








