Notícias da Região | Inusitado

Sexta-feira, 17 de Julho de 2026

Rapaz é detido ao tentar roubar viatura da PRF por fama na internet

Foto: PRF

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (17), após tentar furtar a chave de uma motocicleta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização na BR-230, em frente ao Hospital de Trauma de João Pessoa, na Paraíba.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Segundo informações da PRF, o suspeito aproveitou um momento de distração enquanto os agentes realizavam uma abordagem para tentar subtrair as chaves de uma das motocicletas oficiais. A ação foi flagrada instantaneamente pelos policiais, que impediram o crime e deram voz de prisão ao jovem ainda no local.

Ao ser interrogado pelos agentes sobre a motivação de um ato tão arriscado, o rapaz alegou que queria "farmar aura". A expressão, que é um fenômeno nas redes sociais, refere-se a indivíduos que praticam atos imprudentes ou inusitados com o único intuito de ganhar notoriedade, visibilidade ou prestígio no ambiente digital.

O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais. As autoridades seguem com as investigações para apurar os detalhes da ocorrência e as circunstâncias do caso.

Fonte: CGN

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram