Notícias da Região | Santa Helena
Segunda-feira, 22 de Junho de 2026
Santa Helena conquista três pódios no Circuito Sesc de Xadrez em Medianeira
A cidade de Santa Helena reafirmou sua tradição e talento no esporte ao brilhar, mais uma vez, no Circuito Sesc de Xadrez, realizado neste sábado (20), na cidade de Medianeira, com uma delegação de 38 atletas que representaram o município.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Os resultados conquistados pelos jovens enxadristas foram expressivos, trazendo três pódios para casa.
Na categoria sub-12, a atleta Sarah Scheidt da Silva sagrou-se campeã. Já na categoria sub-18, Maysa Vicente Reichert conquistou o 2º lugar, enquanto na sub-16, Luana Carolina O. Fechima garantiu a 3ª colocação.
“Quero agradecer especialmente aos atletas e aos pais por confiarem no trabalho, assim como oportunizar a participação nas competições. Quero agradecer também à professora Juliana Ladeia por disponibilizar o transporte para os eventos”, finalizou a professora Maristela Manica da Luz, docente da Escola Integral Cívico-Militar Graciliano Ramos.








