Notícias da Região | Santa Helena

Terça-feira, 21 de Novembro de 2023

Sicredi Vanguarda promove espetáculo educativo para mais de 900 crianças em Santa Helena

A Sicredi Vanguarda fez história ao trazer o espetáculo "O Circo dos Sonhos" da Cia. Expressão de Amor para Santa Helena. Um verdadeiro marco cultural, o evento encantou e educou mais de 900 crianças da nossa comunidade, proporcionando uma experiência única que uniu entretenimento e aprendizado.

A plateia esbanjava risadas enquanto o espetáculo acontecia, os palhaços Adalberto e Cajuino, levaram o público a uma jornada de diversão e descobertas. Seus truques e palhaçadas não apenas arrancaram sorrisos, mas também transmitiram valiosas lições de educação financeira e sustentabilidade.

O que torna este evento verdadeiramente especial é o compromisso da Sicredi com a educação financeira e a sustentabilidade, em todas as faixas etárias. Enquanto as crianças se divertiam com a apresentação dos palhaços, elas também absorviam mensagens importantes sobre como equilibrar ensinamentos financeiras com responsabilidade, e como preservar nosso planeta.

"Nossa missão é apoiar nossa comunidade de maneiras que vão além do financeiro. Este evento representa nosso compromisso de promover a cultura, o aprendizado e o bem-estar de nossos associados e suas famílias." Jholi Fernanda Schwingel, gerente da agência de Sub Sede", afirmou.

À medida que as cortinas caíram e as luzes do circo se apagaram, ficou evidente que a magia do teatro "O Circo dos Sonhos" continuará na memória das crianças que participaram. A Sicredi Vanguarda reafirma seu compromisso de continuar promovendo iniciativas culturais e educacionais que deixam um impacto positivo duradouro.

Assessoria

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp