Notícias da Região | Diamante do Oeste

Terça-feira, 12 de Março de 2024

Sicredi Vanguarda reinaugura agência em Diamante do Oeste

Além da restauração do ambiente, comunidade recebe agência revitalizada que marca uma nova fase da cooperativa.

Revitalizada, agência de Diamante D’Oeste é reinaugurada.

Com quase 30 anos de história em Diamante D’Oeste, a Sicredi Vanguarda reinaugurou a sua agência no município no início do mês de março. A cerimônia de reinauguração contou com a presença de todos os colaboradores da agência, representantes do Comitê Jovem, Comitê Mulher, lideranças e membros da comunidade.

Após enfrentar uma tentativa de assalto que resultou na explosão de parte da agência, a comunidade celebrou a reabertura das portas da instituição. Com mais de 1.300 associados em Diamante, a cooperativa entregou um ambiente mais moderno e confortável, para falar sobre sonhos e desafios, e desenhar juntos, soluções que atendam as necessidades de cada associado.

A gerente da agência, Andressa Gazziero, ao falar sobre a importância da retomada, destacou: "Reabrir a agência é muito importante, o período em que estivemos de portas fechadas, mesmo com atendimento em nossa agência móvel, afetou diretamente a comunidade. Então, esse retorno é um novo ciclo, e um novo momento para nossa agência e comunidade.

Durante a cerimônia, também ocorreu a transição de cargos, com a passagem de bastão para o novo Gerente Regional de Desenvolvimento, Dirlei Malacarne. Em suas palavras, Dirlei expressou sua alegria neste novo ciclo dentro da cooperativa: "É uma felicidade estar reinaugurando esta agência e recebendo esta nova função na cooperativa. Queremos oferecer um espaço bonito e acolhedor para nossa comunidade e colaboradores. Juntos, vamos continuar a desenvolver Diamante D’Oeste”.

Eder Luiz Bley repassou seu posto de Gerente Regional de Desenvolvimento, após seis anos à frente da região. "Aproveitamos a oportunidade para realizar a passada de bastão ao novo Gerente Regional, um momento importante para Diamante, que recebe além de uma restauração da área danificada, também uma revitalização interna, um ambiente ainda melhor para os nossos associados”, expõe Bley.

A agência vinha fazendo seus atendimentos em um posto provisório após a explosão, agora retornando à normalidade, a Sicredi em Diamante D’Oeste tem um recomeço na sua história, mantendo a essência cooperativista de desenvolver a comunidade. "Ver o espaço da agência renovado, é um símbolo de recomeço para todos nós. Este ambiente revitalizado é um estímulo para continuarmos buscando o melhor para nossa comunidade", destaca Elis Carla Colombi, associada e integrante do Comitê Mulher da Sicredi Vanguarda.

A reinauguração da Agência Sicredi em Diamante D’Oeste simboliza não apenas a restauração do espaço físico, mas também uma nova fase para a comunidade, reiterando o compromisso do Sicredi com o desenvolvimento local e o bem-estar de seus associados.

Assessoria

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Comunidade, lideranças e colaboradores da Sicredi estiveram presentes no evento de reinauguração. Comunidade, lideranças e colaboradores da Sicredi estiveram presentes no evento de reinauguração.
Durante reinauguração, ocorreu a troca de Gerente Regional de Desenvolvimento que atenderá a comunidade de Diamante D’Oeste. Revitalizada, agência de Diamante D’Oeste é reinaugurada.