Notícias da Região | Santa Helena

Sexta-feira, 08 de Março de 2024

Sicredi Vanguarda reúne cooperados em assembleia de núcleo no distrito de São Roque, em Santa Helena

Na noite de quinta-feira (7), a Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ promoveu sua assembleia de núcleo no distrito de São Roque, em Santa Helena. O evento anual, que marca a participação ativa dos cooperados na gestão da cooperativa, reuniu lideranças da Vanguarda e um grande número de associados.

Na assembleia, os associados puderam se inteirar dos principais resultados do ano passado, incluindo o desempenho financeiro e as iniciativas sociais da Sicredi Vanguarda. A prestação de contas, realizada de forma transparente, permite que os cooperados acompanhem de perto o crescimento e a solidez da cooperativa.

A destinação das verbas para projetos sociais também foi um tema abordado na assembleia. A Sicredi Vanguarda investe em ações que beneficiam a comunidade local, principalmente em áreas como educação e cultura. A cooperativa também apoia iniciativas beneficentes, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento social da região.

O vice-presidente da Sicredi Vanguarda, Ivanir Reginatto, compartilhou com os presentes as perspectivas para o ano de 2024. “A cooperativa está otimista com o futuro e pretende ampliar seus investimentos em produtos e serviços, além de fortalecer ainda mais a sua presença nas comunidades onde atua”.

O gerente da agência Sicredi de São Roque, Gustavo Zanelatto, destacou a importância da participação dos associados nas assembleias. "A presença dos cooperados demonstra o compromisso e o respeito pela Sicredi", afirmou Zanelatto. A participação ativa dos associados é fundamental para o crescimento e o sucesso da cooperativa.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp