Notícias da Região | Cascavel

Domingo, 11 de Maio de 2025

Suspeitos de tentativa de homicídio negaram o crime, explica Aspirante da PM

O Aspirante Vidor, da Polícia Militar, concedeu entrevista na madrugada deste domingo (11) e deu detalhes sobre a ação que resultou na prisão de dois suspeitos envolvidos em uma tentativa de homicídio registrada durante a madrugada no Centro de Cascavel.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp  

Segundo Vidor, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo na Rua Marechal Cândido Rondon, esquina com a Rua Recife. Os tiros, supostamente efetuados com um revólver, atingiram a região do abdômen. O homem foi socorrido em estado grave pelas equipes do Siate e encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

Após o crime, o setor de inteligência da PM recebeu informações indicando que o veículo utilizado na fuga, uma Mercedes-Benz GLA 200 de cor prata, havia adentrado o bairro Santa Felicidade. Com base nisso, várias viaturas foram deslocadas para montar um cerco na região.

Durante as buscas, os policiais localizaram o carro suspeito e tentaram a abordagem. No entanto, o condutor fugiu em alta velocidade, quando perdeu o controle e colidiu contra uma árvore.

A dupla foi abordada no local e, durante a revista no automóvel, os policiais encontraram um revólver, que pode ter sido utilizado no crime. O Siate foi acionado para prestar atendimento aos suspeitos após o acidente, mas nenhum deles precisou ser encaminhado ao hospital.

“Eles estão negando, deram poucas informações sobre o fato. Não relataram muita coisa pra gente. Fato é que as características batiam, inclusive o veículo tem no para-brisa uma marca de disparo de arma de fogo“, explicou o Aspirante.

Os dois homens foram presos em flagrante e levados à 10ª Central Regional de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça. A arma apreendida será periciada, e o caso segue sob investigação.

CGN

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram

COMENTÁRIOS

VANDERLEI - 11.05.2025 - 10:151
Alguém já viu bandidos dizer que fizeram, sempre são inocentes

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.