Brasil | Bahia
Terça-feira, 26 de Agosto de 2025
Taxista morre após sofrer infarto no Aeroporto de Salvador
Um taxista identificado apenas como Almir morreu na tarde desta segunda-feira (25) dentro do próprio veículo no estacionamento de táxis do Aeroporto de Salvador. Segundo colegas de profissão, ele aguardava passageiros quando sofreu um infarto e não resistiu.
Outros motoristas que estavam no local estranharam o tempo em que o carro permanecia parado com o ar-condicionado ligado. Ao se aproximarem, perceberam que Almir estava desacordado e precisaram quebrar o vidro do automóvel para acessar o interior. “Ele estava dentro do carro deitado, com o ar ligado. Os colegas perceberam que ele ficou muito tempo parado. E aí quando foi ver ele estava desfalecido, tinha morrido”, relatou Denis Paim, presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT).
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção do corpo. A Polícia Militar (PM) também esteve no local, mas ainda não se manifestou oficialmente sobre a ocorrência.
De acordo com Denis, somente desde junho deste ano, pelo menos 17 taxistas já morreram em Salvador vítimas de infarto. Para ele, a rotina exaustiva da categoria contribui para o problema. Os taxistas passam muitas horas no carro, muitas vezes sem se alimentar corretamente e sem praticar exercícios. “A situação do taxista é difícil”, lamentou o presidente da AGT.
Com informações do Correio 24 Horas








