Notícias da Região | Missal
Domingo, 21 de Setembro de 2025
Vitória com violência: Missal Futsal bate palmas fora de casa e sofre agressões após o apito final
Confusão generalizada mancha classificação histórica do tricolor para a semifinal da Série Prata.
O Missal Futsal garantiu uma vitória importante na noite deste sábado (20), ao vencer o Palmas por 4 a 3 no Ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas, pela 10ª e última rodada da primeira fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O resultado classificou a equipe do oeste paranaense para as semifinais e eliminou os donos da casa da competição.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
No entanto, a conquista dentro de quadra acabou ofuscada pela violência após o apito final. Imagens que circulam nas redes sociais mostram jogadores do Missal sendo agredidos por atletas adversários e por torcedores que invadiram a quadra. A confusão generalizada deixou feridos e exigiu atendimento médico imediato.
Segundo testemunhas, o jogador Dieguinho sofreu um corte na cabeça, supostamente causado por um copo de metal (tipo Stanley), e precisou levar pontos no hospital. Outros atletas também foram atingidos e precisaram de cuidados.
Além das agressões, a partida ficou marcada por polêmicas de arbitragem e por diversas expulsões registradas em súmula. A vitória, porém, garantiu ao Missal não apenas a vaga entre os quatro melhores da Série Prata, como também reforçou a eliminação do Palmas.
Até o momento, a Federação Paranaense de Futsal não se manifestou oficialmente sobre os episódios de violência ocorridos na rodada decisiva do campeonato.
Fonte: Oeste Agora








